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Invista na franquia de moda mais premiada do Brasil!

Investimentos a partir de 150 mil reais

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Histórico de premiações

2016

18º Prêmio Lojista Alshop

2015

2ª melhor franquia do Brasil em satisfação de franqueados (Serasa Experian/Revista PEGN)
Premio Alshop - Marca mais votada pelo consumidor
Selo de excelência ABF

2014

Eleita a melhor franquia do Brasil
Categoria Emergente (Serasa expediam/Revista PEGN)

Eleita a 2a melhor franquia do Brasil
Segmento: Calçados, Vestuário e Acessórios

2013

Eleita a 2a melhor franquia do Brasil
Segmento: Calçados, Vestuário e Acessórios

2012

A melhor franquia do Brasil em Satisfação do franqueado
(Serasa Experian/ Revista PEG

Nossas Lojas

O que falam nossos franqueados

Nossas Campanhas

Na mídia

Rede vende meio milhão
de bijuterias por ano

My Gloss foi uma das vencedoras do prêmio 'As Melhores Franquias'. Empresa conta com equipe de estilistas que pesquisa tendências da moda.

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MYGLOSS
ACESSÓRIOS

Desde adolescente, Kátia Stocco sonhava em ter sua própria grife de moda. Após estudar e se tornar estilista, ela se uniu ao irmão, Rodrigo, e apostou na criação de uma rede de franquias de acessórios voltado ao público feminino.

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MY GLOSS CONQUISTA MERCADO POR MEIO DE REDES SOCIAIS

Percebendo que havia no mercado demanda por acessórios que traduzissem as tendências da moda e incrementassem o look da mulher brasileira, a MyGloss conquistou o público feminino com estratégias de comunicação nas redes sociais.

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Franquia MyGloss fatura
R$ 70 mil ao mês

Com quase dois anos no mercado, a marca de acessórios MyGloss investiu no Facebook para atrair os clientes; são mais de um milhão de fãs acompanhando a empresa na rede.

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Vídeos

A grife de jóias contemporâneas colecionáveis MyGloss Expression inaugurou em 2015 seu primeiro ponto de venda no luxuoso Shopping Cidade Jardim em São Paulo e foi um enorme sucesso. Atualmente várias celebridades do mundo da moda utilizam as peças da grife. Com uma proposta fashion de joias contemporâneas colecionáveis a grife traz como garota propaganda da marca a Top Model Internacional Isabeli Fontana que também participa do desenvolvimento das peças. São mais de 350 charms temáticos para escolher e montar seu próprio colar, pulseiras e brincos. Em 2016 a grife lançou seu modelo de franquias premium

Investimento

Loja

R$ 65 mil

Taxa de Franquia

R$ 80 mil

Estoque Inicial

R$ 10 mil

Marketing Inicial

R$ 145 mil

Obra Civil+Mobiliário

R$ 30 mil

Despesas Pré-Operacionais

Investimento total*

R$ 330 mil

Quiosque

R$ 65 mil

Taxa de Franquia

R$ 45 mil

Estoque Inicial

R$ 40 mil

Stand Montado

R$ 10 mil

Despesas Pré-Operacionais

Investimento total*

R$ 160 mil

Pontos importantes
para uma boa loja

  • Ponto viável de acordo com medicao estatística realizada pelo próprio franqueado
  •  
  • Perfil do franqueado operador
  •  
  • Gerente de loja com foco comercial e experiência no mercado de moda
  •  
  • Presença do franqueado no dia-a-dia da franquia
  •  
  • Comunicação entre franqueado e franqueadora para manter sempre o padrão MyGloss
  •  
  • Atendimento seguindo o padrão do treinamento
  •  
  • Atualização do estoque com as novidades constantemente

*exceto ponto comercial

O que oferecemos ao franqueado?

Novidades constantes de produtos e merchandising

Produtos novos toda semana, visual merchandising novo a cada 15 dias, coleções bimensais. Esse é o nosso foco para otimizar as vendas, e fazer da sua loja um sucesso!

Projeto arquitetônico

Uma loja bonita é fundamental para uma empresa de moda, e pensando nisso forneceremos o projeto arquitetônico completo para que sua loja se destaque das demais!

Implantação da loja

A implantação da loja é um momento de suma importância para o franqueado, e para a franqueadora também. Estaremos presentes na implantação para garantir que tudo saia como planejado.

Marketing e assessoria de imprensa

A presença da MyGloss é destacada em diversos meios de comunicação, desde o lançamento de uma nova loja, até eventos em que participa ou lançamentos de novas coleções. Tudo isso ajuda o franqueado a trazer mais clientes.

Apoio na seleção da equipe inaugural

Um ótimo conceito não é nada sem as pessoas certas para aplicá-lo. Auxiliamos o franqueado na escolha da equipe inaugural para que já na inauguração consigamos implantar o modelo de atendimento tão reconhecido pelos nossos clientes.

Consultoria de campo

Estar presente no dia-a-dia da loja é parte inerente de qualquer franqueadora, porém na MyGloss levamos isso mais a sério. Estaremos ao seu lado sempre para ajudá-los a melhorar cada vez mais sua loja.

Treinamentos

Como já falamos, as pessoas sào o mais importante, então como franqueadora gostamos de garantir as ferramentas necessárias para que nossos franqueados possam aprender e se desenvolver sempre, buscando sempre o melhor.

Apoio na escolha do ponto comercial

A franqueadora MyGloss dará suporte ao franqueado na hora de escolher o melhor ponto de ventas, ajudando-o com dados e análises.